O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o GOL a GOL, um novo jogo de futebol para iPhones/iPods touch

Ícone do GOL a GOL

E tome desenvolvedora brasileira na App Store! 😉 A mais nova chama-se Pedala Games, a qual lançou recentemente um jogo muito bacaninha, chamado GOL a GOL (ou Air Soccer, em inglês).

Publicidade

GOL a GOL em iPhones

O princípio do GOL a GOL é parecido com jogos de “hóquei” para iPhone, só que com a temática de futebol. Com um dedo, você controla o único jogador (uma espécie de botão) e então empurra a bola até conseguir fazer gol no adversário. Na minha opinião a física da coisa ainda pode melhorar bastante, mas já é razoável.

O GOL a GOL vem com as 32 seleções oficiais da Copa do Mundo 2010, na África do Sul, cada uma com um comportamento diferente. De quebra, você ainda conta com efeitos sonoros diversos — incluindo até mesmo as adoradas vuvuzelas dos estádios. 😛 É possível jogar individualmente — contra a inteligência artificial — ou em modo multiplayer, contra um amigo.

Publicidade

Compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch, o GOL a GOL custa US$1 na App Store e pesa 4,7MB.

Promoção-relâmpago: concorra a dez promo codes do GOL a GOL!

Ícone do GOL a GOLMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

Publicidade
  • Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do GOL a GOL para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os cinco primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o GOL a GOL também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message (DM) logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Data de entrega dos Bumpers gratuitos indica que consumidores vão ter que esperar sentados [atualizado 2x]

Próx. Post

Vídeo: ABC News mostra mais imagens dos laboratórios “secretos” de testes da Apple

Posts Relacionados