O melhor pedaço da Maçã.

AT&T está pronta para seguir em frente, mesmo sem exclusividade sobre o iPhone

Logo da AT&T

Logo da AT&TO casamento acabou e é hora de a AT&T procurar formas de encarar esta vida nova. Em vez de pintar o cabelo e começar a sair para baladas, a telecom pretende se armar com novas campanhas publicitárias para ressaltar as vantagens de sua rede (basicamente velocidade e voz/dados simultâneos), de acordo com o Wall Street Journal.

Publicidade

Ralph de la Vega, chefe-executivo da divisão wireless da AT&T, disse ontem ao WSJ que “estamos prontos para [o fim da exclusividade sobre o iPhone]. A viabilidade da AT&T a curto e longo prazo será boa, tenhamos a exclusividade ou não. Somos muito maiores que isso.”

Tendo em vista que a batalha publicitária começou já no fim de semana, Steve Jobs deve estar em Cupertino rindo para si mesmo e dizendo baixinho: “Agora se matem e vendam o máximo de iPhones que conseguirem! Mwahaha!!

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica de leitura: Steve Jobs é indicado ao título de “Empreendedor do Ano” pela revista SUCCESS

Próx. Post

Saiba tudo o que muda no iPhone 4 CDMA da Verizon Wireless [atualizado 4x]

Posts Relacionados