O melhor pedaço da Maçã.
Joseph Gordon-Levitt, protagonista da nova série do Apple TV+, "Mr. Corman"

Apple TV+: veja o trailer de “Mr. Corman”, estrelada por Joseph Gordon-Levitt

Há alguns meses, o Apple TV+ anunciou a data de lançamento da sua nova série de comédia “Mr. Corman”, estrelada por Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”). Finalmente, hoje, a produção ganhou seu primeiro trailer oficial.

Publicidade

Como já havíamos noticiado, “Mr. Corman” seguirá os dias e as noites de Josh Corman (Gordon-Levitt), um professor de música numa escola pública da Califórnia cuja tão sonhada carreira artística nunca deu certo.

Enquanto precisa lidar com a ansiedade, a solidão e a autodepreciação, ele se vê numa mudança de ares quando sua ex-noiva deixa o apartamento onde os dois viviam — e quem ocupa o lugar dela é seu melhor amigo da juventude, Victor (Arturo Castro, de “Narcos”).

Confira o trailer:

YouTube video

Com melhor sorte, escolhas ou postura, Josh Corman poderia ter sido um astro do rock. Agora ele leciona para a quinta série e luta para encontrar felicidade e significado em um mundo que às vezes parece insuficiente para ambas as coisas.

“Mr. Corman” contará também com Debra Winger (“Laços de Ternura”), Juno Temple (“Ted Lasso”), Logic, Alexander Jo, Jamie Chung, Shannon Woodward e Hector Hernandez.

Publicidade

No dia 6 de agosto, os dois primeiros episódios da produção serão liberados, sendo um novo capítulo lançado semanalmente — a primeira temporada será composta por dez episódios.

Alguém aí ansioso para a estreia? 🍿


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ações “sintéticas” da Apple são negociadas em blockchains

Próx. Post

Empresas temem que iCloud+ acabe com práticas de rastreio de usuários

Posts Relacionados