O melhor pedaço da Maçã.

Gamevice Flex: controle se conecta ao iPhone mesmo com capa

Gamevice Flex

Conhecida por seus famosos controles para jogos destinados a aparelhos móveis, a Gamevice está lançando um novo produto para facilitar ainda mais a vida de quem joga pelo celular.

Publicidade

Trata-se do Gamevice Flex, o qual conta tanto com uma versão para iPhone quanto para Android e permite que jogadores conectem o aparelho sem a necessidade de remover a capa — caso usem uma, obviamente.

O produto é uma evolução do já popular controle Gamevice, o qual se conecta às bordas do iPhone e o transforma em um console portátil semelhante a um Nintendo Switch.

Nessa nova versão, graças ao Kit Adaptador Flex, é possível conectar o controle ao smartphone da Maçã mesmo ele estando protegido por uma infinidade de modelos de cases — incluindo as da própria Apple e de outras empresas.

YouTube video

Além da adaptação a diferentes capas, o novo controle também ganhou uma nova ergonomia para garantir um conforto maior por mais horas, bem como um botão para iniciar automaticamente o app da Gamevice.

Publicidade

Projetado para o Xbox, o Gamevice Flex pode ser usado tanto com jogos compatíveis presentes na App Store quanto com serviços como o Xbox Cloud Gaming. Inclusive, compradores terão acesso a um mês grátis do Xbox Game Pass, o que os permitirá testar o serviço da Microsoft.

O novo controle será lançado em breve, mas já está disponível em pré-venda. O modelo para iPhone custa US$110, enquanto que o para Android é vendido por US$100.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em breve, será possível agendar posts no próprio Instagram

Próx. Post

Usuários reclamam de AirPods que não desconectam do iPhone

Posts Relacionados