Dell ataca Apple diretamente em nova campanha de “Volta às Aulas”

A campanha publicitária “Get a Mac”, da Apple, pode ter chegado ao fim, mas a briga entre ela e fabricantes de PCs não acabou. Quem provoca desta vez, porém, é a Dell, com o lançamento de uma nova campanha de “Volta às Aulas”.

Dell - Apples to Apples

Com três abas — uma focada em laptops, outra em desktops e a última em recursos Windows Live Essentials (uma tentativa de resposta da gigante de Redmond à suíte iLife) —, a página “Apples to Apples” destaca o quanto consumidores podem economizar optando por produtos da Dell.

As artimanhas da Dell? 😉 Primeiro, ela usou máquinas de sua linha que estão em promoção. Segundo, omitiu as velocidades de processadores — no caso do comparativo entre notebooks Studio com MacBooks Pro, por exemplo, ela oferece um Intel Core i7 quad-core de 1,73GHz, contra um Core i7 dual-core de 2,66GHz. Mais aspectos “esquecidos”: autonomia de bateria, qualidade do display, teclado retroiluminado, Wi-Fi/Bluetooth, peso e dimensões, suporte, entre outros.

E aí? Será que a Apple contra-atacará — ou, pelo menos, responderá às alegações da Dell?

[via 9 to 5 Mac]

Posts relacionados

Comentários