O melhor pedaço da Maçã.

BoomTown “confirma” evento da Apple para meados de setembro

A menos que queira quebrar uma tradição de alguns anos, todos esperam que a Apple realize um evento focado em música no mês de setembro. Há um ano, o convite abaixo para o evento “It’s only rock and roll” foi disparado uma semana antes da ocasião — no dia 31 de agosto.

Publicidade

Evento Apple 9 de setembro

As expectativas estão altas, nesta semana, para um rumor divulgado com exclusividade pelo MacMagazine. Ouvimos de uma fonte segura que a Apple poderá realizar um evento focado no iOS 4 para iPad e novos iPods touch já no começo da semana que vem, mas até agora ela não convidou a imprensa para tal ocasião. Imaginamos que isso tenha que ocorrer no máximo hoje até o final do dia, caso contrário ela pode ter mudado seus planos — ou nossas informações não eram tão precisas, mas garantimos que há algo acontecendo.

Hoje, a repórter Kara Swisher, do Wall Street Journal, publicou no seu blog BoomTown uma nova “confirmação” de evento da Apple para meados de setembro. Ela não sabe exatamente onde e quando a apresentarão ocorrerá, mas afirma ter ouvido de múltiplas fontes que a Apple realmente seguirá com sua tradição.

O evento “It’s only rock and roll”, no ano passado, marcou a volta de Steve Jobs a keynotes e trouxe o iTunes 9, updates para todos iPods e o iPhone OS 3.1. O que será que a Maçã está preparando para nós, dentro de algumas semanas? 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova desenvolvedora nacional já chega com dois apps bacanas para iOS: World Champ e Polvo Vidente

Próx. Post

Apple libera iOS 4.0.2 para iPhone/iPod touch e 3.2.2 para iPad, corrigindo vulnerabilidade de PDF [atualizado]

Posts Relacionados