O melhor pedaço da Maçã.

“Admilável Mundo Novo”: AirPhone nº 4, LPad com transtorno dissociativo e até site falsificado

Seria cômico, se não fosse trágico: ver gente desavisada caindo neste tipo de pegadinha chega a dar uma dor no coração! Mas vamos lá, rindo e chorando ao mesmo tempo. Comecemos por um achado do Engadget: o AirPhone nº 4, com tela “WVGA Village” (não era “Retina”?), jogos “3D tridimensionais”, tela resistiva, bateria removível (e ainda vem com uma extra!) e uma antena tão fantástica que mostra todas as barras de sinal mesmo sem ter um SIM inserido!

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TUT39op2Pp8[/youtube]

O vídeo é longo e doloroso — você vai rir, chorar e se emocionar.

Vendo pelo lado bom, pelo menos a falsificação é bem-feita: com um destes, você poderá enganar qualquer fanboy da Maçã. Note os detalhes, como um adesivo na lateral que procura imitar a gaveta do SIM. Claro, a ilusão só dura até alguém tocar a tela desligada e notar que ela é de plástico — depois de ligada, ela não responde direito a nada e a interface parece mudar sozinha, o que faz o sonho acabar.

Mas o AirPhone nº 4 é passado: a moda agora são as tablets! Que tal o LPad 10, da TESO, que vimos no Meio Bit? Sim, é esse o nome da empresa: TESO. As especificações dele são o sonho de todo Apple-hater: chip Intel Atom N455 de 1,66GHz, 2GB de DDR3, SSD (de 8GB, 16GB ou 32GB), tela capacitiva de 1027×768 pixels, 14mm de espessura, microSD, duas portas USB, uma porta miniVGA, até cinco horas de bateria, Bluetooth, Wi-Fi, 3G e, pra humilhar a Apple de uma vez por todas, uma câmera de 1,3 megapixels. E olha só a foto da criatura:

TESO LPad?TESO LPad?

Corram para as montanhas, ele ainda suporta Windows 7! Vendam seus estoques de AAPL, é o fim! Ou… será? SERÁ? Será que estas imagens que aparecem na mesma página são o verdadeiro LPad? Eu não entendo nada de chinês, então, por favor, me socorram!

TESO LPadTESO LPad

Mas de nada adianta ter os produtos, se você não tem a loja! Como é muito difícil falsificar uma Apple Retail Store, o melhor é começar pela Apple Online Store, onde você pode comprar um iPhone 4 clonado e aprender a diferenciar a sua cópia das demais.

Site do iPhone 4 falso

Ainda bem que o M.I.C. Gadget divulgou isso, pois eu quase caí no certificado de autenticidade “assinado” por Peter Oppenheimer.

Certificado de autenticidade falso

Aliás, eu recomendo visitar o post deles, para conhecer todos os detalhes do produto, que só encontra rival no AirPhone nº 4 — e no “Mambo nº 5”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

teehan+lax disponibiliza arquivo PSD com a GUI do iPhone 4 em versão “Retina”

Próx. Post

Novo rumor sobre a Verizon cogita possibilidade de um iPhone 4 diferente do atual

Posts Relacionados