O melhor pedaço da Maçã.

Apple Discussions irá se transformar em rede social Apple Support Communities

Apple Support Communities

Foi uma coincidência muito grande, mas justo no mesmo final de semana em que o portal Apple Discussions foi invadido e ficou fora do ar temporariamente, a Apple fez um anúncio global em seus fóruns anunciando uma novidade: em breve, eles serão transformados numa rede social chamada Apple Support Communities.

Publicidade

Apple Support Communities

Segundo explica a empresa, o novo site promete reunir usuários de Macs, iPods, iPhones e iPads do mundo todo para discutir produtos e tópicos relacionados com o mundo da Maçã. Além de uma já existente base de dados enorme sobre hardwares e softwares da companhia, usuários interessados poderão trocar informações entre si livremente no espaço.

No aspecto social da coisa, usuários poderão personalizar seus perfis com imagens e descritivos pessoais, customizando uma página inicial única com widgets e conteúdos do seu interesse. Além disso, quanto mais alguém ajudar os outros e se mostrar conhecedor de assuntos variados, mais “pontos de reputação” acumulará em sua conta, sendo rapidamente visto como alguém de credibilidade entre os usuários.

A Apple não deu uma data exata para estreia das suas Support Communities, mas, com este anúncio, isso não deverá demorar muito para acontecer.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contrata especialista em comunicações de curto alcance (NFC); patentes se aproximam da concretização

Próx. Post

Exclusivo: Apple Brasil abre nova linha de assistência técnica para iPhones fora da garantia

Posts Relacionados