O melhor pedaço da Maçã.

Sony ataca Apple em nova propaganda do PSP, detona games no iPhone

Parece que a Sony não gostou nada de ver o iPhone comendo parte do seu mercado: a empresa acaba de lançar uma nova campanha do PSP (PlayStation Portable) atacando diretamente a Apple.

Publicidade

No VT (será que é o primeiro de muitos?), um jovem se mostra todo empolgado com um joguinho besta que baixou para o seu iPhone, enquanto uma criança/adolescente o “detona” num ônibus escolar — bem no público-alvo! —, mostrando que o PSP proporciona muito mais diversão “por apenas US$9,99”.

[viddler id=944cdc1b&w=437&h=288]

É, a Sony tem uma grande desvantagem à sua frente: ninguém está com o PSP no bolso a qualquer momento do dia, e ela está tendo que se rebolar para competir com títulos superbacanas que se popularizam aos milhares na App Store, custando (bem) menos de US$5 cada.

[via Kotaku]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iAd começa a mostrar seu lado ruim, pelo menos para agências de publicidade

Próx. Post

Surgem primeiras vítimas do iPad: netbooks e sanidade da ASUS

Posts Relacionados