O melhor pedaço da Maçã.

Como prometido, jogo Almanaque Anos 90 chega à App Store

Ícone do Almanaque Anos 90

Como adorador de jogos no estilo “quiz”, o lançamento de hoje, do desenvolvedor Eduardo Baião, é um que eu aguardava bastante. 🙂 Desde a chegada do Almanaque Anos 80 ele já prometia uma versão dos anos 1990, e aqui ela está.

Publicidade

Almanaque Anos 90 no iPhone

O Almanaque Anos 90 usa a mesma base do anterior, mas é direcionado a um público mais jovem do que antes, traz melhorias visuais e uma novidade também bastante requisitada por usuários: a possibilidade de você filtrar os tipos de assuntos das perguntas (Esportes, Música, Cultura e Lazer, Comportamento e/ou Fatos Marcantes).

Com uma base de dados inicial de 300 perguntas (outras serão adicionadas, se ele vender bem), o jogo certamente lhe fará relembrar momentos bacanas — alguns “bem engraçados, outros constrangedores, alguns até trágicos”, como brinca o Eduardo.

Almanaque Anos 90 em iPhones

Você pode brincar no jogo sozinho ou desafiando até cinco amigos, num único aparelho. O bacana, também, é que agora ele funciona tanto na vertical quanto na horizontal, em qualquer orientação.

Publicidade

O Almanaque Anos 90 requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store (12MB).

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do Almanaque Anos 90!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Almanaque Anos 90 para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do Almanaque Anos 90

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo vídeo compara performance de browsers do Windows Phone 7, iPhone 4 e Nexus One

Próx. Post

iPaintings: uma comunidade para artistas que não receberam o recado de que o iPad é pra “consumir conteúdo”

Posts Relacionados