O melhor pedaço da Maçã.

Dê o seu Pitaco em jogos de futebol no iPhone/iPod touch e concorra a prêmios de verdade

Ícone do Pitaco

Em parceria com a agência Selulloid e o blog de Rica Perrone, a Sync Mobile acaba de lançar na App Store mais um aplicativo destinado aos fanáticos por futebol: o Pitaco, que funciona de forma parecida com a loteria esportiva em iPhones/iPods touch. E sim, ele também entregará prêmios de verdade.

Publicidade

Pitaco em iPhones

Toda semana, você poderá abrir o app e dar os seus palpites nos resultados dos principais jogos de futebol da rodada — sem tentar adivinhar o placar, e sim somente o vencedor. No final da semana, o usuário com o maior número de pontos ganhará prêmios diversos; e quem acumular mais pontos ainda no mês, concorrerá a prêmios mais bacanas.

Toda segunda-feira, é disponibilizada uma nova rodada com os jogos do Brasil ou do mundo. Para participar basta marcar qual time vence (coluna da esquerda ou direita), ou se você acredita no empate (coluna do meio). Pronto! Seu pitaco já está valendo e, dependendo da sua pontuação ao final da rodada, você pode ganhar prêmios relacionados ao futebol!

Cada pitaco certo vale 10 pontos e na rodada multiplicadora os pitacos valem 15 pontos. O primeiro critério de desempate é a hora de envio dos pitacos, portanto, olho vivo!

O Pitaco requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (1,8MB). Vale notar que a Sync Mobile também é desenvolvedora do jogo Contactorama, o qual se tornou gratuito recentemente na App Store (6,5MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iTunes Store é explorada por criminosos para drenar contas do PayPal [atualizado]

Próx. Post

Google Mobile App para iPhone, agora com notificações instantâneas

Posts Relacionados