O melhor pedaço da Maçã.

MessageParty ajuda você a conversar com estranhos nas proximidades

Ícone do MessageParty

Se ao menos existisse uma tecnologia que me permitisse puxar assunto com pessoas que estão geograficamente perto de mim… Espera aí, there’s an app for that! Conheça o MessageParty, um serviço de salas de bate-papo que usa o GPS do seu iPhone para reunir você com pessoas a até 300 metros de distância ou, se preferir, que estejam em qualquer lugar da cidade.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BoHl5n1EDBA[/youtube]

Eu entendo, se este vídeo te deixar deprimido.

Não é como se as pessoas do vídeo acima pudessem simplesmente se olhar nos olhos e falar sobre a nuvem que se parece com uma orca alada: usar um iPhone faz parte da verdadeira “magia” da coisa. Ok, ok, o vídeo acima parece mais uma piada dos desenvolvedores com o próprio app: a verdadeira utilidade dele seria ajudar a promover discussões em eventos como shows e palestras, onde realmente é complicado usar o bom e velho “Oi, tudo bem?” para puxar assunto e formar grupos de conversa. Mas será que não poderiam ter explorado isso no vídeo promocional ou pelo menos ter feito outro, menos desalentador?

Ícone do MessagePartyO MessageParty é gratuito na App Store (~600KB; requer o iOS 3.1.3 ou superior em iPhones com GPS ou iPads Wi-Fi+3G) e usa o Facebook Connect como login, aplicando automaticamente a imagem do seu perfil como avatar.

[via Mashable]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa mostra que trabalhadores móveis desejam iPads

Próx. Post

Marcelo dos Santos atualiza Loterias para iPhone/iPod touch e lança versão para iPad

Posts Relacionados