Griffin PartyDock é o elo perdido entre um iPhone 4 e um Wii

PartyDock, da Griffin

O Nintendo Wii é ideal para festas e reuniões de amigos: com quatro controles e uma TV, você e mais três pessoas podem se divertir a valer com diversos games. O iOS, por outro lado, é focado no entretenimento individual: você e seu iPhone, numa relação íntima e pessoal, sem muito espaço para mais participantes simultâneos, salvo pela internet ou via Wi-Fi/Bluetooth local. O que parecem ser dois mundos com um abismo intransponível entre si, a Griffin Technologies conseguiu conectar com o PartyDock.

Publicidade

PartyDock, da Griffin

Com apenas um gadget, o PartyDock garante diversão pra família inteira, pois ele se liga diretamente a TVs, usando vídeo componente/composto, e conta com quatro controles sem fio — ao que tudo indica, sem acelerômetro. De início ele será compatível com três jogos gratuitos e um pago que ainda deverão chegar à App Store (Midway Motors, Fishing Frenzy, Flippin’ Frogs e Wits and Wagers Family), todos focados em multiplayer. Apesar do foco em jogos, o PartyDock também poderá ser usado para acessar vídeos, fotos e músicas salvos em seu iPhone, iPod touch ou iPad.

Ainda não há previsão de disponibilidade ou preço para o PartyDock — na verdade, sua existência só veio à tona por causa de documentos divulgados pela FCC (a Anatel dos Estados Unidos). Tomara só que ele não chegue tarde demais, afinal de contas pode ser que o novo Apple TV traga o iOS e games da App Store para a sala de estar.

Publicidade

[via Cult of Mac]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…