O melhor pedaço da Maçã.

Eis a lista dos novos emojis que chegarão até o fim do ano

Atualização Emoji 14.0

O Consórcio Unicode lançou ontem a lista com a versão final dos novos emojis que chegarão com o Emoji 14.0 e, com ela, pudemos ver as carinhas que pintarão nos dispositivos da Apple provavelmente ainda este ano.

Publicidade

Conforme apontado pelo blog Emojipedia, a listagem final inclui 838 novos caracteres, sendo 37 deles novos emojis. Além disso, há 75 adições de tons de pele, totalizando um total de 112 novos personagens.

Dentre as principais novidades, temos: rosto derretido, rosto em saudação, rosto com olho espreitando, rosto com boca diagonal e rosto com linha pontilhada, enquanto os novos emojis incluem lábios mordidos e bolhas.

Entre os 838 novos personagens no #Unicode14 há 37 novos #emoji, junto a novas sequências de emoji, que devem aparecer em 📱s, 💻s, e outras plataformas no próximo ano → unicode.org/versions/Unico… #絵文字

Há também novos símbolos de mão, como mão de coração, mão direita, mão esquerda, palma para baixo, palma para cima, mão com dedo indicador e polegar cruzados, indicador apontando para o visualizador e uma atualização do emoji de aperto de mão.

Publicidade

Além desses, teremos: ninho com ovos, ninho vazio, raio-X, muleta, escorregador, roda, boia, globo espelhado, jarra, cartão de identificação, bateria fraca, bem como emoji de coral e lótus. Quanto aos personagens, receberemos um novo emoji de troll; já na seção de alimentos, haverá emoji de ovos, feijão e líquido derramado.

Agora que atualização foi liberada, a Apple está livre para implementar os novos emojis em uma futura atualização do iOS, do iPadOS, do macOS e do watchOS. Vale lembrar que as imagens presentes neste post são interpretações de como eles poderão ser, e a Maçã provavelmente criará suas próprias versões. 😉

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa: consumidores negociam mais iPhones do que Androids

Próx. Post

Apple Watch Series 7 usa o mesmo processador do Series 6 [atualizado: ou não?]

Posts Relacionados