O melhor pedaço da Maçã.

Freakin’ Colors: jogo de desafio com cores para seu iPhone/iPod touch

Ícone do Freakin' Colors

Foi muita coincidência. Há poucos dias, uma pessoa muito querida por mim, psicóloga, me comentou de um teste que costuma realizar com crianças e adolescentes: os pacientes recebem uma folha com vários nomes de cores pintados aleatoriamente e têm que dizer a cor pintada, e não o que está escrito.

Publicidade

É exatamente essa, a ideia do Freakin’ Colors — primeiro jogo da nova desenvolvedora brasileira The Velopers [gostei do nome!], formada pelos jovens Guilherme Endres, João Streibel, Gabriel Schulte e Frantiesco Masutti.

Freakin Colors no iPhone

Com níveis de dificuldade crescente, o jogo apresenta nomes de cores pintadas aleatoriamente e, com os dedos, você tem que pressionar as bolinhas que correspondem ao que está *escrito* na palavra — dentre as cores vermelha, azul, verde ou amarela.

Assista a um vídeo do game:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5UEpX5zG_ag[/youtube]

O Freakin’ Colors requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (4,9MB).

Promoção-relâmpago: concorra a três promo codes do Freakin’ Colors!

Os três primeiros leitores que comentarem neste artigo dizendo qual a cor do logotipo do MM (gritou “Eu quero!”, está desclassificado) levarão códigos promocionais do Freakin’ Colors para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do Freakin Colors

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ask The Octopus é atualizado para o Retina Display do iPhone 4 e para o iPad

Próx. Post

Demorou, mas saiu: Anatel homologa iPad com Wi-Fi+3G

Posts Relacionados