Livro de “As Princesas do Mar” chega à App Store

Ícone de Princesas do Mar

Já falamos aqui sobre os três apps How2Draw, do autor e desenhista Fábio Yabu, e agora um de seus livros também ganhou uma versão para iPhones/iPods touch.

A série brasileira de livros infantis (e desenho animado) As Princesas do Mar já está na App Store com a primeira história, intitulada “Tartarugas em Perigo”.

A Princesa Tata descobre que suas amigas tartarugas não foram botar seus ovos na praia como deveriam. O motivo? Elas estão adoecendo misteriosamente! Tata vai precisar da ajuda dos animais marinhos e das outras Princesas do Mar para resolver esse problema.

Apesar da popularidade que ebooks ganharam com o aplicativo oficial da Apple — o iBooks —, a categoria “Livros” ainda leva vantagem quando o tema requer animações e interatividade. É o caso deste aplicativo, que, além das páginas animadas, tem a opção de ouvir a história em áudio para acompanhar a leitura. Com isso, a versão em inglês também pode ser uma boa para as crianças que estão aprendendo o idioma.

“Tartarugas em Perigo” está disponível na App Store em português e em inglês; cada app custa US$1, ambos pesando 32MB.

Quem aí já é um iParent? Mesmo sem ter filhos, podem baixar o app com a desculpa que é para o sobrinho ou priminho ler, né? ;-P

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes de “As Princesas do Mar”!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais de “As Princesas do Mar” para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone de Princesas do Mar

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários