O melhor pedaço da Maçã.

Marcelo dos Santos lança Top Livros HD na iPad App Store

Ícone do Top Livros HD

Da semana passada pra cá, o desenvolvedor brasileiro Marcelo dos Santos atualizou o Loterias para iPad e lançou o Moeda, também para iPad e para iPhone/iPod touch; hoje, ele anunciou a disponibilidade do Top Livros HD — adaptação do app para iPhone/iPod touch que ganhou uma versão grátis no ano passado, em parceria com o MacMagazine.

Publicidade

Top Livros HD no iPad

Dos três apps do Marcelo já lançados para iPad, o que eu mais gostei foi este: a interface ficou bem bacana e faz muito mais sentido dispor os conteúdos dessa forma.

Os recursos do Top Livros HD continuam os mesmos da sua versão compacta: ele lista os livros mais vendidos no Brasil, divididos por categorias. Cada um contém capa, nome, autor, editora, ISBN, número de páginas e sinopse. Após atualizados, os dados ficam armazenados localmente — ou seja, não é preciso uma conexão à internet sempre que você for usá-lo.

Publicidade

O Top Livros HD requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$1 na App Store (4,4MB).

Promoção-relâmpago: concorra a seis promo codes do Top Livros HD!

Os seis primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Top Livros HD para seus iPads. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Top Livros HD

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PadFoot é um apoio superminimalista para seu iPad

Próx. Post

Triton Tech processa Apple e Nintendo pelo uso combinado de acelerômetro e giroscópio

Posts Relacionados