O melhor pedaço da Maçã.

Rumor improvável: iPod quadrado será mesmo substituto do nano

“Você não acha que a internet e os sonhos são parecidos?”
Paprika com iPod nano

Fontes do AppleInsider declararam que o misterioso iPod quadrado cujas cases surgiram em quantidade nos últimos dias não será um substituto do iPod shuffle.

Publicidade
Paprika com iPod nano
Você não acha que a internet e os sonhos são parecidos?

Em vez disso, ele será a sexta geração do iPod nano e terá os mesmos preços e capacidades da quinta geração — isto é, US$150 pelo modelo com 8GB, e US$180 por 16GB. Apesar de ser revelado amanhã, o novo music player não estará disponível imediatamente para venda, segundo as fontes do AI.

É um alívio saber disso, pois se esse rumor se confirmar uma avalanche de gente vai correr para comprar o nano atual. In Jobs I trust, e em Ive também, mas eu tenho lá minhas dúvidas se esse novo formato é adequado, por uma série de motivos. Primeiro, pela Física: câmera, bateria, microfone e alto-falante precisam de espaço, e um quadrado de 3x3cm definitivamente não tem lugar pra todo mundo. Segundo, pela usabilidade: nanos nunca foram famosos pela experiência de vídeo neles, mas sair de um modelo com tela larga com 2,2 polegadas de diagonal para algo com 1,7 polegada… bem, é #tenso.

Enfim, qual o seu palpite?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Triton Tech processa Apple e Nintendo pelo uso combinado de acelerômetro e giroscópio

Próx. Post

Quaker e Coqueiro lançam aplicativos recheados de receitas na App Store

Posts Relacionados