O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: operadora mexicana afirma que Apple revisará hardware do iPhone 4 no final de setembro

Borda do iPhone 4

É, para alguns o “Antennagate” ainda não acabou: a Telcel, operadora parceira da Apple no México, declarou na semana passada que a Apple de fato lançará uma versão atualizada do hardware do iPhone 4 até o final de setembro.

Publicidade

Borda do iPhone 4

A afirmação teria vindo de Macro Quatorze, diretor de Serviços de Valor Agregado da telecom; segundo ele, a Telcel recebeu um lote inicial de iPhones 4 iguais aos vendidos no resto do mundo [na sexta-feira passada, 27 de agosto, junto de República Checa, Grécia, Polônia, Portugal e Eslováquia], porém, a partir de 30 setembro um modelo revisado aparecerá nas prateleiras.

Pra mim isso é balela, algo completamente precipitado. Posso estar redondamente enganado, mas aposto minhas fichas numa interpretação errônea de Quatorze quanto ao que Steve Jobs anunciou na coletiva do mês passado. A Apple de fato disse que seu iPhone 4 Case Program durará até 30/9, mas em nenhum momento detalhou o que acontecerá depois disso. Daí a ideia do executivo (e de muitos outros), de que ela corrigiria o “problema” diretamente no aparelho.

Publicidade

Aguardemos e veremos.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NAVIGON atualiza seu MobileNavigator Brazil para a versão 1.6 na App Store

Próx. Post

Operadora sul-coreana anuncia tablet Identity, que ironicamente não tem identidade própria

Posts Relacionados