O melhor pedaço da Maçã.

Novo stand da Twelve South é pensado para MacBooks e iPads

ParcSlope, apoio para MacBooks e iPads da Twelve South

Podemos sempre contar com a Twelve South para a criação de acessórios de qualidade, com estilo e materiais que complementam-se perfeitamente aos produtos da Apple. A criação mais recente da fabricante, batizada de ParcSlope, não é diferente.

Publicidade

O apoio, feito a partir de uma peça única de metal, coloca o seu MacBook ou iPad a um ângulo ergonômico de 18º, ideal para uma série de situações — no caso dos computadores, a tela fica levemente erguida para aproximar-se da altura dos seus olhos, enquanto os tablets ficam numa posição agradável para se desenhar ou tomar notas com o Apple Pencil.

ParcSlope, apoio para MacBooks e iPads da Twelve South

O acessório tem revestimento emborrachado nas áreas que entram em contato com o seu dispositivo e traz uma série de benefícios adicionais: além de manter uma maior área de resfriamento para o MacBook, o apoio deixará o computador numa altura muito mais propícia a chamadas de vídeo, por exemplo.

ParcSlope, apoio para MacBooks e iPads da Twelve South

Compatível com todos os modelos de iPads e MacBooks (bem como outros computadores e tablets, naturalmente), o ParcSlope já está à venda no site da Twelve South por US$60. Em breve, ele começará a ser vendido também nas lojas (físicas e online) da Apple.

Publicidade

Que tal?

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Ted Lasso” recebe 3 indicações ao Critics Choice Awards

Próx. Post

Cartões do BTG+ ganham compatibilidade com o Apple Pay [atualizado 4x]

Posts Relacionados