O melhor pedaço da Maçã.

iFunto faz montagens de fotos no iPhone/iPod touch

Agora há pouco falamos de um app para iPhones/iPods touch perfeito para quem quer se divertir com suas músicas. Já o iFunto, da swinkApp, eu diria ser um equivalente, só que com fotos. Com ele, você pode fazer montagens e inserir imagens dentro de espaços pré-determinados, que funcionam como molduras (máscaras) para elas.

Publicidade

Para usar o iFunto, é bem simples: você seleciona uma categoria de fotografia — entre esportes, jogos, dinheiro, turismo, rostos, prédios, artes, propagandas, etc. —, a imagem que preferir e então puxa uma figura da sua biblioteca interna.

A partir daí, pode brincar e ajustá-la do jeito que preferir, redimensionando-a, rotacionando-a e/ou esticando-a. Depois de posicionada, ele ainda oferece opções de brilho, contraste, preto & branco e sépia. Quando estiver satisfeito, pode então salvá-la como uma nova foto na sua galeria. Confira aqui alguns exemplos e assista ao vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cSnPtWJIfPs[/youtube]

O vídeo não é muito bem feito, mas dá pro gasto. 😉

Publicidade

O iFunto requer o firmware 2.2.1 ou superior e custa US$2 na App Store (34,5MB). Há uma versão Lite gratuita disponível para download, porém ela não acompanha todas as categorias e fundos para a escolha do usuário.

[Mais uma boa dica do Marcelo Ribeiro de Melo, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Music iQ testa os seus conhecimentos sobre a sua própria biblioteca musical no iPhone/iPod touch

Próx. Post

iPhone poderá gravar vídeos em 1080p em breve

Posts Relacionados