iPad já aparece como opção no 0800 da Apple Brasil, mas ainda não está disponível para compra

Produtos na Apple Online Store dos Estados Unidos
Apple Online Store dos Estados Unidos

O iPad com Wi-Fi+3G foi homologado pela Anatel há apenas três dias, mas um leitor notou que o 0800 da Apple Brasil já lista o “mágico e revolucionário iPad [e acessórios]” dentre as opções de compra por telefone. Segundo o Aloisio Mello, a opção não constava nos ramais, na semana passada.

Publicidade

Na loja online, o iPad ainda não aparece entre os produtos destacados. Compare screenshots da Apple Online Store norte-americana com a brasileira, a seguir:

Produtos na Apple Online Store dos Estados Unidos
Apple Online Store dos Estados Unidos

Produtos na Apple Online Store do Brasil
Apple Online Store do Brasil

Todavia, ao ligarmos para o 0800-761-0867 já consta, de fato, uma opção para compra do iPad. Gravamos uma rápida ligação agora pela manhã, na qual confirmamos com o atendente que o produto continua indisponível em território nacional.

[quicktime width=”570″ height=”16″]http://macmagazine.com.br/wp-content/files/2010-09-02-ipadbrasil.mp3[/quicktime]

Publicidade

[Link direto para o MP3]

Em contato com a assessoria de imprensa da Apple Brasil, o MacMagazine também apurou que, embora homologado, o iPad ainda não está disponível para compra. Torçamos para que isso mude logo, logo. 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…