O Globo nas Eleições 2010: liberados aplicativos independentes para iPad e iPhone

Ícone de O Globo - Eleições 2010

Primeiro foi o Estadão, com um aplicativo para iPhones/iPods touch; agora, seu concorrente O Globo atacou de todas as frentes nas Eleições 2010 — com um app para iPhones/iPods touch, desenvolvido pela Aorta, e um para iPads, criado pela MobMidia.

O Globo - Eleições 2010 no iPhone e no iPad

Com os aplicativos, usuários podem acessar as principais notícias da campanha eleitoral em tempo real, acompanhar o Twitter dos candidatos e o perfil “O Globo Eleições” com destaques da cobertura a todo momento, além de fotos e vídeos exclusivos, pesquisas e os sites dos colunistas. Também é possível assistir a debates em tempo real e conferir a apuração e os resultados das eleições em todo o país.

No iPad, usuários do aplicativo contam com navegação de todas as páginas nos modos vertical e horizontal, pesquisas de intenções de voto, história dos candidatos na “Linha do Tempo” e o caderno “O País”, com a cobertura eleitoral completa do jornal impresso.

Ambos os aplicativos são gratuitos na App Store; a versão para iPhone/iPod touch requer o firmware 3.0 ou superior e pesa cerca de 500KB; já a para iPad requer o firmware 3.2 ou superior e pesa 8,2MB.

Posts relacionados

Comentários