O melhor pedaço da Maçã.

Não gostou do ícone novo do iTunes? Steve Jobs (obviamente) discorda

Ícone do iTunes 10

Ícone do iTunes 10Fazia tempo que um email de Steve Jobs não ganhava atenção — especialmente depois de um certo fiasco. Hoje a Wired trouxe um que não é revelador, mas serve de resposta às queixas de muitos usuários insatisfeitos com o novo ícone do iTunes 10. Joshua Kopac, designer da ValuLeads, escreveu ao CEO dizendo que gostou da apresentação, mas que o novo ícone “é realmente uma droga”, pois troca uma marca com uns dez anos e a substitui por algo desconhecido.

Publicidade

O que El Joboso pensa disso?

Nós discordamos.

Sent from my iPhone

Pronto, podemos parar de reclamar? Claro que não: o ícone foi apenas uma das muitas mudanças! Deixe aqui seu comentário sobre o novo design da central de entretenimento digital da Apple — reclamações relativas ao ícone também podem ser diretamente encaminhadas à conta @iTunes10icon, mas não garantimos a sobriedade da resposta que você pode receber. 😛

Ah, minha opinião! Eu acho que esse ícone podia ter mudado mais ainda e até perdido a nota musical de vez, mas gostei do resultado como ficou, especialmente se visto junto ao Safari e o QuickTime X: o futuro do Mac OS X é azul.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Claro já estaria habilitando compartilhamento de internet (tethering) para donos de iPhone [atualizado 2x]

Próx. Post

Magic Charger: alimente seu Magic Mouse sem usar pilhas ou cabos

Posts Relacionados