O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera atualizações para Safari e iWeb

Ícone do Software Update

Ícone do Software UpdateA Apple acaba de liberar correções importantes na Atualização de Software (Software Update), sendo duas delas referentes ao Safari e uma destinada ao iWeb, aplicativo de criação e edição de sites que faz parte da suíte iLife. Os três updates podem ser obtidos tanto pelo aplicativo da empresa no desktop quanto pelo seu site oficial de suporte.

Publicidade

A seguir trazemos uma breve descrição das principais correções aplicadas aos dois aplicativos.

Safari

O Safari 5.0.2 corrige problemas que podem impedir o envio de formulários online para servidores, além de solucionar um bug capaz de mostrar falhas em sites exibidos a partir de um resultado da Google Image Search — caso o Flash Player 10.1 esteja instalado. Além disso, ele oferece uma conexão autenticada com a galeria de extensões da Apple que proporciona criptografia de dados, então os usuários podem navegar nela com mais segurança.

Uma atualização de manutenção do Safari 4 também foi liberada, mas atende exclusivamente usuários do Mac OS X Tiger. Nela, são oferecidas as mesmas correções para os problemas no envio de formulários online encontrados no Safari 5.0.2.

iWeb

iWebO iWeb 3.0.2 traz melhorias no suporte a buscas e comentários em blogs e podcasts mantidos por meio do MobileMe, que oferece, vinculado ao aplicativo, um serviço especial de hospedagem para seus usuários. Além disso, vários problemas no envio de sites criados nele para o serviço online foram solucionados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora é oficial: iPhones 3G ficam de fora do Game Center, touches 2G são bem-vindos

Próx. Post

IDC e Piper Jaffray fazem previsões sobre market share do iOS e seus concorrentes

Posts Relacionados