O melhor pedaço da Maçã.

Prepare sua banda larga: iOS 4.1 já está disponível para download no iTunes

4.1

Conforme prometido, a Apple disponibilizou hoje a versão final do iOS 4.1 para iPhones [3G, 3GS, 4] e iPods touch [2G, 3G]. É importante notar que nem todas as novidades estarão disponíveis em todos os modelos — iPhone 3G, por exemplo, não terão acesso ao Game Center, mas pelo menos vão poder contar com alguma melhora de desempenho… espera-se.

Publicidade

Além de novos recursos (HDR para iPhones 4, aluguéis de séries, upload de vídeos em HD, suporte adicional a acessórios AVRCP, botão “Arquivar” para contas do Gmail, ligações FaceTime direto dos favoritos e também via email — mas apenas para iPods), o update também traz correções relacionadas ao sensor de proximidade de iPhones 4, Nike+iPod e melhorias no Bluetooth dos aparelhos.

Caso esteja morrendo de vontade de conferir imagens da nova versão do iOS, mas só vai poder fazer a atualização mais tarde, você pode conferir um passo-a-passo exaustivo das novidades no iLounge. O peso do download deverá ficar em torno de 300–600MB, dependendo do seu gadget — e, por via das dúvidas, lembre de fazer um backup dos dados usando o iTunes, antes de atualizar tudo.

Uma pergunta para quem já fez a transição e está brincando com o iOS 4.1: como está sendo a experiência, até agora? 🙂

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patentes da Maçã: dock misterioso, Dashboard, materiais laminados e mais

Próx. Post

Desencaixotando iPods: confira unboxings dos novos nano 6G e touch 4G

Posts Relacionados