O melhor pedaço da Maçã.

iRadar para iOS chega à versão 5.2, recheada de novidades

Ícone do iRadar Brasil

Um dos aplicativos mais populares da App Store brasileira continua se tornando cada vez melhor. Falo do iRadar, da Studio6, que chegou nesta semana à sua versão 5.2.

Publicidade

iRadar Brasil 5.2 em iPhones

As novidades não foram poucas:

  • Adaptação para a tela Retina do iPhone 4;
  • Novos ícones de radares, semáforos e sinalizações;
  • Nova configuração para detecção automática da melhor distância de rastreamento e alertas em função de sua velocidade;
  • No modo mapa, agora os ícones são os desenhos das placas+velocidade;
  • Foi adicionado no modo mapa, no canto superior direito da tela, um marcador indicando o nível do zoom em que o mapa se encontra;
  • No modo mapa, o zoom é ajustado automaticamente em função de sua velocidade, adaptando a área de visualização do mapa de forma ideal (disponível apenas quando a opção anterior estiver como “automático”);
  • Melhoria extrema na performance das atualizações de radares, que agora pode ser executada em plano de fundo, permitindo que o usuário utilize o aplicativo enquanto os radares são atualizados. Caso o usuário feche o iRadar, a instalação será retomada na próxima inicialização do aplicativo.

Para a versão 5.3, a Studio6 já planeja a exclusão de mais de 1.200 pontos de radares repetidos, uma “grande surpresa” pro pessoal do Rio de Janeiro e a estreia de um recurso que permitirá ao usuário traçar rotas ponto a ponto e fazer a filtragem dos radares exclusivamente para aquela rota; este custará US$1, via In-App Purchase.

Publicidade

O iRadar Brasil requer o firmware 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$2 na App Store [3,6MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 20 promo codes do iRadar!

Ícone do iRadar BrasilMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

Publicidade
  • Os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu odeio radares!” levarão códigos promocionais do iRadar para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os 10 primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o iRadar também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pode estar preparando integração do FaceTime com o iChat e softwares para Windows

Próx. Post

Vídeo mostra VLC Media Player rodando no iPad

Posts Relacionados