O melhor pedaço da Maçã.

AirPlay pode estar a uma atualização de distância — contanto que você tenha um Denon

Denon AVR-4311CI

O AVR-4311CI, sistema de som da Denon, pode acabar roubando da iHome o posto de primeiro equipamento compatível com AirPlay do mercado. Segundo o Engadget, ele vai ganhar uma atualização retroativa (firmware?) para habilitar o novo serviço de streaming da Maçã, o que indica que todos os componentes de hardware necessários para começar a festa já estariam presentes neste produto, introduzido em abril por “apenas” US$2.000.

Publicidade

Denon AVR-4311CI

Logo da Denon

Que a Denon era parceria da Apple na implementação do AirPlay, todo mundo já sabe: basta ver a segunda imagem de destaque, enorme, e a lista de marcas compatíveis na página oficial do recurso. O que é novidade é que produtos que já podem estar entre nós (não necessariamente o AVR-4311CI, que é caro pra caramba) sejam facilmente atualizáveis para suportar o recurso. Talvez seja apenas uma questão de Apple e BridgeCo abençoarem o equipamento para a magia acontecer.

Espero que isto vire mania e surpresas agradáveis como esta (“Parabéns! Suas caixas de som são compatíveis com AirPlay!”) se tornem comuns, até porque trocar todo o sistema de áudio da casa para poder desfrutar disso não me apetece. Um comentário paralelo, antes de terminar: que tipo de pessoa cruel batiza um produto de AVR-4311CI?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft celebra finalização do Windows Phone 7 com “funeral” do iPhone e do BlackBerry

Próx. Post

Rumor: preços do iPhone 4 no Brasil serão exatamente os mesmos atuais do iPhone 3GS

Posts Relacionados