Como informamos, a Beats lançou, nesta semana, uma edição limitada dos Powerbeats Pro em parceria com a fragment design, empresa do renomado artista Hiroshi Fujiwara.
Agora, a subsidiária da Maçã divulgou os dois primeiros comerciais dos “novos” fones de ouvido, enaltecendo a parceira.
Confira, abaixo:
Os fones de ouvido sem fio possuem o mesmo design em preto e apresentam o icônico logotipo de raio duplo em um dos lados, com a marca FRGMT no outro. O interior do estojo de carregamento também tem o mesmo acabamento e é marcado pelo símbolo de raio duplo.
Eles estarão disponíveis para compra na Apple Store online a partir de amanhã (sexta-feira, 29/1) por US$250 US$200 (promoção). Como dissemos, ainda não há informações se a edição limitada estará disponível no Brasil ou em Portugal.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.