O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia filme com Ethan Hawke e Ewan McGregor

O vencedor do Oscar Alfonso Cuarón será um dos produtores
Ewan McGregor e Ethan Hawke

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+! O anúncio de hoje vem da própria Maçã: o Apple Studios produzirá o filme “Raymond and Ray”, uma nova comédia dramática protagonizada por Ewan McGregor (“Trainspotting”, “Long Way Up”) e Ethan Hawke (“Antes da Meia-Noite”).

Publicidade

O filme, escrito e dirigido por Rodrigo García (“Albert Nobbs”), seguirá dois irmãos chamados Raymond (McGregor) e Ray (Hawke) que passaram a vida sob a sombra de um pai terrível. No funeral do patriarca, ambos veem chances de se reinventar — e, em meio a uma história bem-humorada, teremos raiva, dor, loucura, amor… e até mesmo alguns túmulos cavados.

O vencedor do Oscar Alfonso Cuarón (“Roma”) será um dos produtores do longa, e a Mockingbird Pictures será parceira da Maçã na produção. Não há, entretanto, mais informações sobre o restante do elenco ou previsão de filmagens — nós, como de costume, ficaremos de olho em tudo.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: MacBook Air (M1) por R$7.499!

Próx. Post

Coreia do Sul adia votação sobre opções de pagamentos na App Store

Posts Relacionados