Google Voice está voltando à App Store: GV Mobile + já aguarda aprovação da Apple

Ícone do GV Mobile +

Ícone do GV Mobile +Você se lembra do GV Mobile? No começo de 2009, ele foi o primeiro aplicativo do Google Voice lançado na App Store. Um certo tempo depois, a Apple iniciou toda uma polêmica sobre ele, retirando-o da App Store e bloqueando outras soluções — incluindo as oficiais do Google. Isso culminou numa investigação severa da FCC e no lançamento do GV Mobile na Cydia Store, para iPhones com jailbreak.

Publicidade

Agora, com os relaxamentos nas App Store Review Guidelines, noticiamos ontem que o desenvolvedor Sean Kovacs foi contatado pela Apple e convocado a re-enviar seu aplicativo para aprovação. Isto já foi feito; a partir de agora, o app se chamará GV Mobile + e custará US$3 quando chegar à App Store.

GV Mobile + em iPhones

Kovacs já revela atualizações planejadas para futuros updates: modo horizontal, um teclado remodelado com sons e gráficos atualizados para telas Retina. Ainda mais pra frente, deveremos ter suporte a múltiplas contas e notificações instantâneas (via push).

Publicidade

Uma dica: cerca de uma semana após o lançamento do GV Mobile +, o app será liberado gratuitamente durante 12 horas na App Store. Estaremos ligados. 🙂

[via 9 to 5 Mac]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…