O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá novos episódios da série “A Pequena Espiã”

A primeira temporada da série será concluída nesta sexta-feira (20) — e já temos um trailer dos novos episódios
Banner de "Harriet the Spy"

Atenção, crianças (de idade e de espírito) do Apple TV+: a série animada “A Pequena Espiã” (“Harriet The Spy”), lançada pela Maçã no fim do ano passado, retornará nesta sexta-feira (20/5) com os episódios que faltavam para a conclusão da sua primeira temporada!

Publicidade

A Maçã já liberou o trailer dos novos episódios da série, que você pode conferir abaixo:

YouTube video

A produção, para quem não sabe, é baseada no clássico homônimo da literatura infanto-juvenil escrito por Louise Fitzhugh e segue a curiosa Harriet Welsch (voz de Beanie Feldstein, de “Lady Bird”), uma garotinha de 11 anos na Nova York dos anos 1960.

Harriet quer ser escritora, mas entende que, para descobrir os mistérios dos seres humanos e explorar a sua veia artística, ela precisa se tornar uma espiã… e bisbilhotar tudo e todos à sua volta.

Publicidade

Além de Feldstein, o elenco de dublagem da série traz ainda Jane Lynch (“Glee”) como Ole Golly, babá de Harriet, e Lacey Chabert (“Love On Safari”) como Marion Hawthorne, líder de um grupo de garotas populares na escola da protagonista. Kimberly Brooks, Crispin Freeman, Gray Griffin, Bumper Robinson e Charlie Schlatter também estrelam.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança programa de treinamento para profissionais de TI

Próx. Post

Apple convoca professores para primeiro Meetup em português

Posts Relacionados