O melhor pedaço da Maçã.

↪ Criador de Flappy Bird afirma que está pensando em disponibilizar o jogo novamente [atualizado]

Dong Nguyen

Dong Nguyen

Publicidade

Quando eu perguntei por que ele [Dong Nguyen] fez isso, ele respondeu com a mesma convicção que o levou a criar o jogo. “Eu sou dono do meu próprio destino”, disse ele. “Pensador independente.”

Desde que retirou Flappy Bird da loja, ele disse ter sentido um alívio. “Eu não posso voltar para a minha vida de antes, mas estou bem agora.” Quanto ao futuro de seu bichinho, ele ainda está recusando ofertas para comprar o jogo. Nguyen se recusa a comprometer a sua independência. Mas será que alguma vez veremos Flappy Bird voar de novo? “Estou pensando nisso”, disse Nguyen. Ele não está trabalhando em uma nova versão, mas se algum dia liberar uma, virá com uma “advertência”, diz ele: “Por favor, faça uma pausa.”

Isso é muito mais está na entrevista que Dong Nguyen (criador do sucesso Flappy Bird) deu a David Kushner, da Rolling Stone. Nguyen está trabalhando em três novos jogos (todos com suas características: temática simples, gráficos retrô e enorme dificuldade), mas ainda que Flappy Bird tenha sido retirado da App Store, o cara continua faturando alto. Para termos uma ideia, ele pediu demissão e está pensando em comprar um Mini Cooper e um apartamento. Nada mau, né? [9to5Mac]

Atualização · 19/03/2014 às 15:33

Pergunta: “Você vai colocar Flappy Bird de volta na App Store?”
Resposta: “Sim, mas não por agora.”

Confirmado: o jogo voltará. Só não sabemos quando — Nguyen deixou claro que isso não ocorrerá por agora. [TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cloud Drive, serviço de armazenamento na nuvem da Amazon, é lançado no Brasil

Próx. Post

↪ Microsoft deverá lançar nova versão do Office para Mac neste ano

Posts Relacionados