O melhor pedaço da Maçã.

Gene Munster comenta relação entre Apple e Rovi, insiste em um televisor com a marca da maçã

Glee no Apple TV

Bastou a Apple adquirir a propriedade intelectual da Rovi, empresa cujo produto principal é um sistema de guia interativo para TV, para Gene Munster voltar a sonhar com televisores dotados de uma grande maçã atrás. O analista da Piper Jaffray liberou uma nota dizendo acreditar que “este anúncio é mais uma prova de que a Apple está desenvolvendo funções de TV ao vivo e DVR [digital video recorder, ou gravador de vídeo digital] para o Apple TV, e provavelmente lançará uma televisão Apple nos próximos dois a quatro anos.”

Publicidade

Glee no Apple TV

Adicionalmente, Munster previu que o novo Apple TV, por ter um preço consideravelmente menor, venderá quase quatro vezes mais que os modelos anteriores: 1,5 milhão de unidades ao ano, contra uma média estimada de 400 mil. O set-top box renovado será responsável por aproximadamente US$50 milhões em receita no ano fiscal de 2011.

“Conforme os consumidores se habituarem com TVs conectadas e apps em suas telas, acreditamos que a Apple irá eventualmente levar sua filosofia tudo-em-um para a sala de estar digital, assim como ela fez com o iMac e o ecossistema iTunes”, escreveu Munster. A um homem ainda é permitido sonhar.

[via Silicon Alley Insider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: charge brinca com preço do iPhone 4 pré-pago no Brasil

Próx. Post

Tweetie 2 ainda não morreu, mas deverá chegar ao Mac com mais um belo concorrente, o Weet

Posts Relacionados