O melhor pedaço da Maçã.

Por estes piratas, vale a pena torcer: The Secret of Monkey Island chega para iPads

Ícone do The Secret of Monkey Island: Special Edition para iPad

Ícone do The Secret of Monkey Island: Special Edition para iPadMais de um ano depois do lançamento de The Secret of Monkey Island: Special Edition para iPhones, finalmente a LucasArts resolveu levar as aventuras do aspirante a pirata Guybrush Threepwood para a tablet da Apple.

Publicidade

Com gráficos em alta definição e dois sistemas de jogo (o tradicional “apontar e clicar” ou controle direto do personagem), este game é ideal para os saudosistas, principalmente pela possibilidade de trocar os gráficos adaptados ao século XXI pelos originais, da década de 1990, a qualquer momento. Como dizem em inglês, it’s a blast from the past!

The Secret of Monkey Island: Special Edition no iPadThe Secret of Monkey Island: Special Edition no iPad

The Secret of Monkey Island tem versões separadas para iPad e iPhone/iPod touch: na tablet, o game está em liquidação, custando US$5 [186MB; requer o iOS 3.2 ou superior]; para a plataforma menor, o desconto foi maior ainda, saindo por apenas US$1 [355MB(?!); requer o iOS 2.2.1 ou superior]. Por sinal, o game para iPhones recebeu uma atualização recente que corrigiu vários bugs e aprimorou sua interface, além de reduzir os serrilhados nos gráficos (mas sem mencionar suporte a telas Retina, infelizmente, apesar do binário gigantesco).

Publicidade

O Monkey Island 2 Special Edition: LeChuck’s Revenge, por outro lado, também recebeu uma atualização e está sendo vendido pelos mesmos preços para iPad e iPhone/iPod touch (esta, já adaptada para telas Retina).

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rapidinhas do MM: palpites outubrinos, parceiros inusitados, leitura no iPad e mais

Próx. Post

Apple lançará iPhone 4 na China neste sábado, junto da abertura de duas novas Retail Stores

Posts Relacionados