O melhor pedaço da Maçã.

Homem é preso nos EUA com US$20 mil em produtos da Apple adulterados

Produtos Apple falsificados

Um homem foi preso na cidade Houston, no estado do Texas (Estados Unidos), após ter sido pego com o equivalente a US$20 mil em produtos da Apple adulterados.

Publicidade

Segundo informações do Click2Houston, Conelle Davis foi abordado em um semáforo às 3h da manhã do dia 29 de março. Após inspecionarem o seu veículo, um Toyota Camry roubado, os policiais encontram 5 iPads, 11 Apple Watches e 13 AirPods no porta-malas.

Em um primeiro momento, os policiais acreditaram se tratar de dispositivos falsificados, uma vez que seus números de série e as descrições dos aparelhos não batiam com o que estava escrito nas embalagens — as quais era bem convincentes.

YouTube video

Depois de uma análise mais cautelosa, porém, os oficiais chegaram à conclusão de que os tablets, smartwatches e fones de ouvido encontrados com Davis eram sim verdadeiros.

Publicidade

Ao que tudo indica, ele (ou algum comparsa) trocou os dispositivos originais por modelos mais antigos, usados ou até mesmo quebrados, embalando-os de volta como se fossem aparelhos novos logo em seguida.

Segundo as autoridades locais, Davis já foi preso antes por crimes parecidos. Desta vez, ele será acusado de falsificação de marca registrada — crime pelo qual ele já foi detido outras duas vezes.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dummies dos “iPhones 16” corroboram rumores sobre botões e câmeras

Próx. Post

Apple TV+: filme com Scarlett Johansson e Channing Tatum ganha título

Posts Relacionados