O melhor pedaço da Maçã.

Android e iPad são os que mais crescem em impressões de anúncios da Millennial Media

Millennial Media - Mobile Mix de agosto de 2010

Seguindo o ritmo demonstrado no relatório de julho, o Mobile Mix de agosto de 2010, da Millennial Media, mais uma vez comprova que o Android está disparando em impressões de publicidade móvel, seguido pelo iPad.

Publicidade

Millennial Media - Mobile Mix de agosto de 2010

Segundo maior sistema operacional de smartphones na rede da Millennial, o Android registra agora um crescimento de 7 pontos percentuais em relação ao período passado, tomando 26% de market share. Suas impressões de anúncios subiram 39% mês a mês, acumulando uma alta de absurdos 996% desde janeiro.

Enquanto isso, o iPad cresceu 76% mês a mês, e a Research In Motion (RIM) 16%, com seus BlackBerries. No geral, o iOS (iPad, iPhone e iPod touch) tem agora pouco menos da metade do mercado: 48%.

Publicidade

A Motorola volta a mostrar sua cara no ranking de aparelhos mais populares, com o DROID subindo para segundo lugar — com 9,44% das impressões. A Apple lidera, totalizando 28,32% delas.

Millennial Media - Mobile Mix de agosto de 2010

Millennial Media - Mobile Mix de agosto de 2010

[via GigaOM]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Infográfico: entre revistas impressas e no iPad, qual será o formato mais compensador?

Próx. Post

Empresa cria bancada móvel com suporte para iPad e teclado Bluetooth; médicos e pacientes festejam

Posts Relacionados