O melhor pedaço da Maçã.

“Apple Watch Pro” poderá ter caixa de 49mm

Após os recentes vazamentos de supostas cases de terceiros e renders do esperado “Apple Watch Pro”, algumas novas imagens de outros acessórios colocam em perspectiva o possível tamanho desse dispositivo em relação aos demais.

Publicidade

As novas imagens vêm do leaker Sonny Dickson, as quais mostram duas supostas cases, uma delas transparente e a outra preta; em ambas, é indicado que o “Apple Watch Pro” possui uma caixa de 49mmdiferentemente do que vinha sendo especulado (47mm) —, cujo tamanho é comparado com os de outros modelos, como o Apple Watch Series 7 (e o “Series 8”) de 41mm e 45mm.

Apesar dos notáveis erros de digitação nas imagens, essas cases possuem um design alinhado com aquelas divulgadas ontem e parecem se encaixar também com os renders — os quais foram validados pelo jornalista Mark Gurman, da Bloomberg.

Combinada com a tela plana, uma caixa de 49mm poderá resultar em um display com ainda mais do que 1,99 polegada — contra 1,7 polegada no Apple Watch Series 7 de 41mm e 1,9 polegada no de 45mm —, oferecendo substancialmente mais espaço para exibir “métricas mais aprofundadas de condicionamento físico”, segundo Gurman.

Publicidade

Amanhã confirmaremos (ou não) tudo isso. Falta pouco!

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

É hora do duelo: Yu-Gi-Oh! CROSS DUEL estreia na App Store

Próx. Post

“iPhones 14” e “14 Plus” terão chip A15 Bionic melhorado, diz WSJ

Posts Relacionados