O melhor pedaço da Maçã.

Para quem não sabe o que é um Aston Martin, aqui está o que Jony Ive dirige ;-)

Aston Martin de Jony Ive

Todo mundo sabe que Steve Jobs é fã da Mercedes-Benz, mas e Jony Ive, o que dirige?

Publicidade

No ano passado, bem no evento de setembro da Apple, o Cult of Mac avistou um automóvel estacionado em frente ao Yerba Buena Center for the Arts que tinha tudo para ser do chefe de design industrial da Apple — um Aston Martin Vantage prata. Na época, já se sabia que Ive tinha um DB9, comprado por cerca de US$250 mil e importado do Reino Unido.

Eis que hoje, após publicarmos o artigo sobre a retomada da Aston Martin entre as marcas preferidas dos britânicos, o leitor Djefferson Ramos de Ataide entrou em contato enviando duas fotos do carro de Ive, que avistou no mesmo lugar do ano passado, durante o evento musical da Apple do dia 1º de setembro.

Aston Martin de Jony Ive

Enquanto o primeiro tinha placa V 007, este era AM 009 — e sim, é um Aston Martin DB9 preto. Veja por outro ângulo:

Publicidade

Aston Martin de Jony Ive

Publicidade

“Havia um segurança da Apple em volta do carro, e eu o questionei se era do Ive”, nos conta o Djefferson. “A princípio o segurança não me deu atenção, mas depois deixou a entender que era, mas que não podia confirmar.”

Ive, para quem não sabe, nasceu em Chingford — na Inglaterra. Ou seja, tudo a ver. Se você quiser conhecer mais sobre a Aston Martin, vale a pena dar uma navegadinha pelo site oficial da montadora.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla reitera que não lançará navegador Firefox para iOS

Próx. Post

Apple libera segunda versão beta do iOS 4.2 para desenvolvedores [atualizado]

Posts Relacionados