O melhor pedaço da Maçã.

Electronic Arts lança FIFA 11 para iPhones/iPods touch

Ícone do FIFA 11

Ícone do FIFA 11Se o FIFA 10 não fez o sucesso esperado pela Electronic Arts, quem sabe o FIFA 11 fará. O novo jogo foi lançado hoje na App Store, trazendo diversos aprimoramentos gráficos e em jogabilidade.

Publicidade

De acordo com a EA, FIFA 11 traz mais de 500 times licenciados, mais de 35 belíssimos estádios, gráficos otimizados para telas Retina (infelizmente, no iPad ele ainda roda em modo de compatibilidade), movimento 360º de jogadores, novas ações baseadas em gestos multi-touch e uma novidade bacana: disputa de pênaltis.

Com o nosso Kaká (do Real Madrid) em sua capa, ao menos nos vídeos a seguir o jogo já tem cara de título de PlayStation 2 rodando nos gadgets da Apple. Confira:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4hbtCQtJusk[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=N6KBE7E_cwE[/youtube]

FIFA 11 requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones (3GS ou superior) e iPods touch (terceira geração ou superior), saindo por US$5 na App Store [858MB]. Infelizmente, ele não está disponível na loja brasileira.

[dica do Fabio]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple, Google e outros grandes nomes se unem à Microsoft para combater patent trolls

Próx. Post

ChangeWave: interesse pelo iPhone e por Androids está praticamente empatado; webOS já era

Posts Relacionados