O melhor pedaço da Maçã.

Controle excessivo imposto por Steve Jobs teria feito Adidas cancelar campanha no iAd

O SAI afirmou ontem que a Adidas teria cancelado uma campanha de mais de US$10 milhões para o iAd devido ao controle excessivo imposto por Steve Jobs.
Logo da Adidas

A informação não é 100% oficial, mas o SAI afirmou ontem que a Adidas teria cancelado uma campanha de mais de US$10 milhões para o iAd devido ao controle excessivo imposto por Steve Jobs.

Publicidade

Logo da Adidas

Segundo um executivo da indústria, a Adidas teria desistido da ideia de anunciar na rede de publicidade da Maçã após seu conceito criativo ter sido rejeitado pela terceira vez seguida por Jobs & Cia.

Ler isso tudo realmente dá uma ideia de que a Apple está sendo dura/exigente demais, mas existe sempre a possibilidade de a Adidas realmente não ter tido boas ideias e Jobs ter mesmo achado até melhor eles desistirem da campanha. Acho que nunca saberemos ao certo…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Distimo analisa prevalência de jogos em lojas de apps e destaca os aplicativos mais populares no trimestre

Próx. Post

Estação com docks para iPads/iPhones/iPods é perfeita para você reunir seus gadgets com um iMac

Posts Relacionados