O melhor pedaço da Maçã.

Webex Meetings ganha oficialmente versão para a Apple TV 4K

Como adiantamos em outubro do ano passado, o Webex Meeting (da Cisco) finalmente recebeu sua versão para a Apple TV 4K (2ª geração ou posterior). A integração aproveita o recurso Câmera de Continuidade, permitindo que o iPhone seja usado como uma webcam.

Publicidade

O aplicativo, segundo a empresa, possui uma interface fácil de usar — assim, usuários podem se juntar e gerenciar reuniões com facilidade. Entre os recursos principais, estão: login usando um código QR, visualizar as próximas reuniões pela integração com calendários e navegar na plataforma com o Siri Remote.

O novo aplicativo Webex desenvolvido especificamente para @Apple TV 4K está aqui — capacitando trabalhadores híbridos a participar de reuniões de seu local de trabalho preferido nas sua telonas.
Com o Webex na Apple TV 4K, fica fácil para os usuários colaborarem e interagirem com suas equipes. cs.co/6013petI3

Ainda de acordo com a Cisco, o software suporta visualização de até 25 participantes da reunião simultaneamente, exibindo conteúdos compartilhados e reações por gestos para uma experiência de reunião imersiva.

disponível na App Store, o Webex Meetings promete redefinir a dinâmica das chamadas por vídeo, trazendo alta qualidade e conveniência para as salas de estar e espaços de trabalho em todo o mundo.

Publicidade

Vale ressaltar, contudo, que é necessário ter instalado pelo menos o iOS/iPadOS 17 e o tvOS 17 nos dispositivos para ter acesso aos recursos.


Ícone do app Webex
Webex de Cisco
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 44.3.0 (557.6 MB)
Requer o iOS 16.7 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Comprar Apple TV 4K de Apple Preço à vista: a partir de R$1.349,10
Preço parcelado: a partir de R$1.499,00 em até 12x
Modelo: Wi-Fi com 64GB ou Wi-Fi + Ethernet com 128GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mas já? Apple libera visionOS 1.0.2 para corrigir brecha no WebKit

Próx. Post

Unity lança versão final do seu software que adapta jogos para o Vision Pro

Posts Relacionados