O melhor pedaço da Maçã.

Estoques do MacBook Air estão rarefazendo, atualização deve ser iminente [atualizado]

Mockup de MacBook Air com tela de 11,6"

Segundo o AppleInsider, os estoques do notebook ultrafino da Apple estão ficando progressivamente escassos em revendas de terceiros. Esse normalmente é o segundo sinal de que uma atualização está em vias de acontecer (o primeiro são os rumores e o terceiro é o convite para um evento ou a atualização do Apple.com).

Publicidade

Mockup de MacBook Air com tela de 11,6"

O fato é que, de todas as lojas que o pessoal do AI monitora para alimentar seu guia de preços, apenas uma conta com o modelo do MacBook Air de 1,86GHz, enquanto duas já não têm mais estoques do de 2,13GHz. Tal escassez não tem precedentes, segundo eles, ainda que estivesse mais ou menos anunciada há tempos, com avisos de estoques baixos estimulando os consumidores a comprarem logo o seu Mac ultrafino.

O Air já está há tempos necessitado de uma atualização, e rumores recentes apontam que uma redução no tamanho (e quem sabe no preço) será a ordem do dia. Além disso, também há boatos de uma merecida renovação nas suítes de criatividade e produtividade da Apple, a iLife e a iWork. Afinal de contas, estamos em outubro, mês de Macs novos. 😉

Atualização (7/10)

O TUAW também afirma que a Apple estaria retirando todas as unidades de SuperDrives externos para MacBook Air de suas lojas — mais um indicativo de que novos modelos poderão chegar em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple conquista patente incompreensível, mas que tem a ver com gráficos tridimensionais

Próx. Post

Sucesso da Apple se propaga pela cadeia de produção, influindo em resultados alheios

Posts Relacionados