Genius para iPhone/iPod touch ganha atualização e agora suporta o Game Center

Ícone do Genius

Não completamos nem duas semanas do lançamento do Genius para iPhone/iPod touch — do Marcelo Queiroz (com arte do Artur Caldas) —, e ele já ganhou hoje uma atualização muito bacana, se tornando um dos primeiros jogos brasileiros (o primeiro que nós noticiamos, sem dúvida alguma) a ganhar suporte ao Game Center.

Genius para iPhone com Game Center

No caso do Genius, as suas pontuações são automaticamente enviadas para um placar dentro do Game Center — separadas pelo modo de jogo escolhido. Lá, você pode compará-las com outros usuários (e seus amigos), filtrando pelos recordes do dia, da semana ou de sempre.

O Genius para iPhone requer o firmware 4.1 ou superior e custa US$1 na App Store [1,3MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Genius!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Para ganhar um código promocional do Genius, basta ser um dos 10 primeiros a gritar “Eu quero!” neste tópico dedicado à promoção.

Ícone do Genius

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários