O melhor pedaço da Maçã.

Galeria de fotos: iPhones 8 Plus e Apple Watch Series 3

Galeria dos iPhones 8 Plus

Nós já publicamos vídeos de unboxing dos iPhones 8 Plus e do Apple Watch Series 3, bem como vídeos de hands-on dos iPhones 8 Plus e do Apple Watch Series 3.

Publicidade

Agora, especialmente para quem quer conferir esses novos produtos da Maçã mais de perto, preparamos uma galeria especial de fotos deles. Ficaremos devendo apenas imagens do iPhone 8 prateado (embora o dourado seja bem parecido, só que com uma tonalidade mais rosé/champanhe) e, obviamente, das inúmeras variações de relógios.

Clique/toque nas imagens para ampliá-las:

iPhones 8 Plus

Tratam-se dos modelos nas cores cinza espacial e dourada, ambos Plus. O iPhone 8 “puro” é obviamente idêntico, só um pouco menor e com uma câmera única na traseira.

Apple Watch Series 3

O relógio das fotos é o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) de alumínio, de 42mm na cor cinza espacial, com pulseira esportiva de loop na cor oliveira escura.

·   •   ·

Publicidade

Os iPhones 8/8 Plus cinza espaciais deste ano são muito parecidos com os iPhones 7/7 Plus preto brilhantes (jet black). Já os outros dois ficaram bem bonitos e diferentes, com a nova traseira de vidro. O Apple Watch Series 3 pouco mudou, com exceção da Digital Crown vermelha nos modelos que contam com conectividade celular.

Publicidade

E você aí, curtiu? 😉


O MacMagazine está fazendo a cobertura de lançamento dos novos iPhones este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: o nosso hands-on do Apple Watch Series 3!

Próx. Post

No AppleCare+, reparar a traseira dos iPhones 8/8 Plus custa 3x mais do que trocar a tela

Posts Relacionados