O melhor pedaço da Maçã.

New York Times confirma, convenientemente após o fechamento do pregão, que iPhone será vendido na Verizon

Logo da Verizon Wireless num iPhone 4

Esta é pra fechar a semana: o New York Times publicou agora à noite uma reportagem que basicamente confirma a chegada de um iPhone CDMA à Verizon Wireless nos Estados Unidos. De acordo com as fontes do jornal, o aparelho já está sendo fabricado e deverá estar à venda no começo do ano que vem. Essa história é essencialmente a mesma divulgada pelo Wall Street Journal na quarta-feira.

Publicidade

Logo da Verizon Wireless num iPhone 4

E por falar nele, hoje mais uma reportagem dando o lançamento do produto como certo já começa a cogitar os dilemas pelos quais os compradores estadunidenses deverão passar, dadas as limitações da tecnologia CDMA em relação à 3GSM/UMTS da AT&T. Uma dessas, a incapacidade de navegar durante uma chamada de voz, já estaria sendo superada pela Verizon, segundo conta o WSJ. Tal recurso deverá estar disponível na primeira metade de 2011, de acordo com um porta-voz do CDMA Development Group.

Os analistas, claro, já estão animados com as possibilidades do fim da exclusividade da AT&T: “[O iPhone CDMA] vai ter um impacto bem selvagem, quando ele aterrissar”, disse Charlie Wolf, da Needham & Company. Além da ameaça de aparelhos com o Android, há quem aposte que a chegada do Windows Phone 7 através da AT&T pode ter influenciado na decisão da Apple de aliar-se à Verizon.

Quero é ver como o mercado vai abrir na segunda-feira…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple se destaca positivamente em pesquisa da Morgan Stanley com canais de distribuição

Próx. Post

Rapidinhas do MM: bomba sobre a Foxconn, caso Mirror Worlds adiado, Pogue testa Flash no Android e mais

Posts Relacionados