O melhor pedaço da Maçã.

Site divulga supostos desenhos técnicos do “iPad mini”

Suposto desenho esquemático do "iPad mini"

O iPad mini continua dando o que falar. Muita gente acha que ele chega ainda este ano, como por exemplo a Bloomberg e o WSJ. Agora, o ThinkiOS alega ter posto as mãos em supostos desenhos técnicos do gadgets, enviados por “uma fonte deles baseada na China”.

Publicidade

Suposto desenho técnico do "iPad mini"

Segundo eles, o aparelho terá 7,3mm de espessura — comparativamente, o iPod touch tem 7,3mm, enquanto o atual iPad tem 9,4mm —, tela de 7 polegadas, 13,4cm de largura, 19,8cm de comprimento, conector de 19 pinos, e câmeras frontal e traseira.

Suposto desenho técnico do "iPad mini"

Eles alegam ainda que a fabricante de cases FULLHULL passou para eles, com exclusividade, desenhos/projetos de capinhas destinadas ao novo gadget.

Supostas cases do "iPad mini"Supostas cases do "iPad mini"

Agora, uma análise rápida do que vimos: é muito fácil para qualquer site virar e falar que tem uma fonte anônima na China e sair afirmando qualquer coisa por aí. Sinceramente, tenho quase toda certeza de que o ThinkiOS fez isso, afinal, falar de Apple dá audiência — não é à toa que grandes veículos se renderam à Maçã e passaram a cobrir a empresa. Mas nós, que estamos nesse meio há mais de uma década, já temos uma certa experiência em separar o joio do trigo.

Publicidade

Para mim, eles simplesmente pegaram os atuais rumores e criaram o esquema acima. Mas como isso, sozinho, não traz leitores, adicionaram um “fonte anônima na China”. Posso estar completamente enganado, mas é o que parece — ainda mais de um site sem grandes históricos. E se você está se perguntando por que postamos isso, é simples: apesar de não acreditar que seja verídico, não deixa de ser uma boa representação — aparentemente “fiel” — do que pode vir por aí. 😉

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo: outro clipe usa iPads em destaque; este envolve mais de 500 garotas em stop motion

Próx. Post

↪ Apple Retail Store do SoHo, em Nova York, será reinaugurada depois de amanhã

Posts Relacionados