O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: evento de apresentação do iPhone 5 será no dia 5 de outubro

iOS 5

Se você quiser manter dois pés atrás em relação a esta história, eu vou entender, mas saiba que o Pocket Gamer ouviu de uma fonte que o evento de revelação do iPhone 5 será no dia 5 de outubro, uma quarta-feira, com a chegada às lojas ocorrendo uma semana depois, no dia 12. Apesar de haver muito simbolismo nessa data de um evento que apresenta o iPhone 5 rodando o iOS 5, alguma coisa aí não se encaixa perfeitamente.

Publicidade

iOS 5

Que um evento da Maçã ocorra numa quarta-feira, tudo bem, mas um lançamento de hardware novo… soa estranho. Tradicionalmente, a Apple costuma lançar novos gadgets às sextas-feiras, então algo do tipo ocorrendo no meio da semana é uma aposta um tanto arriscada.

Em todo caso, isso significaria que os convites para tal evento só serão enviados daqui a duas semanas. Se a apresentação for antes de 5 de outubro (o dia 27 de setembro parece bastante conveniente, até porque o quarto trimestre fiscal acaba dois dias antes), provavelmente os convites chegarão na semana que vem. Veremos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estudantes chineses ficam indignados com espaço da Apple em biblioteca universitária

Próx. Post

Infográfico: a Apple na China

Posts Relacionados