A partir do dia 28, iPad também poderá ser encontrado em lojas da AT&T e da Verizon nos EUA

Caixas de iPads

Pra quem achava que o iPad só teria mais gás de expansão quando chegasse a países onde ainda não está disponível oficialmente (como o Brasil), nos últimos dias a Apple firmou uma série de parcerias de distribuição do produto que comprovam que ele ainda tem muito espaço para crescer nos Estados Unidos.

Hoje, a empresa publicou dois press releases [1, 2] anunciando que o iPad estará disponível em lojas da AT&T e da Verizon Wireless espalhadas pelos EUA a partir do dia 28 de outubro, daqui a exatas duas semanas.

Caixas de iPads

Na AT&T, serão comercializados os três modelos de iPads com Wi-Fi+3G pelos mesmos preços já conhecidos lá fora: US$630 (16GB), US$730 (32GB) e US$830 (64GB), todos atrelados a planos pré-pagos de dados da operadora sem contrato mínimo de permanência. Eles incluem acesso ilimitado a mais de 23 mil hotspots Wi-Fi domésticos da AT&T espalhados pelo país.

Na Verizon, a coisa é completamente diferente: serão oferecidos três pacotes de iPads Wi-Fi com hotspots Verizon MiFi 2200 Intelligent Mobile, pelos mesmos preços dos modelos 3G. Um plano mensal com 1GB de dados custará US$20 na operadora, mas quem quiser também poderá adquirir modelos Wi-Fi do iPad independentemente nas suas lojas.

Além destas, nos últimos dias o iPad também começou a ser vendido em lojas da Target, a partir de amanhã chegará a lojas da Walmart e poderá aterrissar também, em breve, à rede Sam’s Club. Resumindo, vai ser difícil *não* encontrar o iPad nos EUA, neste Natal. 😉

Posts relacionados

Comentários