O melhor pedaço da Maçã.

Shaw Wu: Apple pode estar se preparando para revelar subnotebook e Mac touchscreen — ou não

Shaw Wu, da Kaufman Bros., disse hoje em uma nota a investidores acreditar que o evento do dia 20 poderá trazer um MacBook Air totalmente renovado. “Nossas checagens com fontes na cadeia de produção ao longo dos últimos 6–9 meses indicam evidências de um novo formato de subnotebook. Pensávamos que ele seria lançado mais cedo neste ano, mas acreditamos que ele poderá ver a luz do dia como o novo MacBook Air”, escreveu.

Publicidade

Enquanto isso, outras fontes teriam confirmado que o desenvolvimento de Macs “verdadeiramente” multi-touch estaria em andamento na Apple, facilitado pelo barateamento de componentes por causa da escala de produção do iPad. “Não estamos certos se esta tecnologia está pronta para uma estreia, mas talvez ganhemos uma espiada [na quarta-feira].” E quem sabe o Jobs use um fraque laranja com babados para apresentar a keynote, segundo as vozes que sussurram nas sombras minhas fontes.

Finalizando, Wu disse que a próxima versão da suíte iLife (“fontes indicam que ela foi exaustivamente testada”) e um preview do Mac OS X 10.7 “Lion” serão apresentados, além de possíveis atualizações de velocidade nas linhas de MacBooks e MacBooks Pro. Começo a pensar que o trabalho dele é resumir as notícias dos blogs para investidores que não acompanham os rumores do meio.

Publicidade

Alguém sabe como eu posso enviar meu currículo pra Kaufman?

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera novo Calendar para todos os membros do MobileMe

Próx. Post

Inesperadamente, Geohot libera versão da limera1n para Mac OS X

Posts Relacionados